terça-feira, 12 de julho de 2022

ESTRADA IGUATU/ACOPIARA – Depois de acidentes e mortes começa a operação tapa buraco

DOIS ACIDENTES EM UMA SEMANA
 

Depois da população e da imprensa reclamarem dos inúmeros buracos existentes na rodovia CE-060, mais conhecida como "Estrada do Algodão", que liga os municípios de Iguatu e Acopiara, o DER (Departamento Estadual de Rodovias) resolveu começar uma operação tapa buracos em todo o trecho.
Infelizmente essa operação veio tardiamente, pois vários acidentes aconteceram e com duas vítimas fatais no último fim de semana por causa dos buracos na pista.
Além dos acidentes, também ocorreram inúmeros prejuízos para motoristas que trafegam pelo local, como pneus furados ou estourados e problemas na suspensão dos veículos.

DOIS ACIDENTES EM UMA SEMANA - Na semana que passou foram registrados por conta da buraqueira na CE-060, dois acidentes no trecho Iguatu/Acopiara, sendo um no início da semana, onde um caminhão carregado com cavalos, ao tentar desviar de um buraco, acabou caindo dentro de um açude na localidade de Vila Transual/Acopiara. Não houve feridos, apenas danos materiais. Mas já no final de semana, um veículo com dois jovens ao tentar desviar de um buraco, bateu na traseira de outro automóvel e caiu em um açude, matando os dois passageiros. O caso aconteceu no sítio Bom Nome/Acopiara.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário