segunda-feira, 18 de julho de 2022

Grupo rouba carro, mas é preso após colidir com viatura policial

Veículo colidiu com a viatura após entrar na contramão - Suspeitos são investigados por roubo e associação criminosa


Grupo estava portando dois simulacros de pistola

Quatro homens foram presos após realizarem roubo a uma residência e de um carro no último sábado, 16, em Fortaleza. O grupo, no entanto, foi preso após colidir com uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com o grupo, foram apreendidos itens como aparelhos eletrônicos, dinheiro em espécie, além de duas armas de fogo.
Os policiais foram acionados após denúncias de que um veículo branco teria sido assaltado no bairro Edson Queiroz. Em busca, os agentes avistaram dois homens entrando no veículo roubado, realizaram o acompanhamento tático do veículo quando, o veículo entrou na contramão. Houve então a colisão entre o carro e a viatura da PM.
Em abordagem ao carro roubado, foram o identificados Lucca Menezes Milhone Brasil, de 27 anos > Cassiano da Silva Braga, de 21 anos > José Robério Dias, de 20 anos e Luís Fabrício Rodrigues de Vasconcelos, de 18 anos.                           
Na ocasião, também foram recuperados os pertences das vítimas: seis aparelhos celulares, duas TV’s, seis secadores de cabelo, um notebook, tablet, joias, bolsas femininas, um carro, dois simulacros de pistola e R$ 250 em espécie.
O grupo foi conduzido ao  Distrito Policial, onde foi instaurado um procedimento policial com base nos crimes de roubo e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário