quinta-feira, 28 de julho de 2022

Jovem recebe dinheiro falso pelos Correios no Cariri e é preso pela “Federal” em Farias Brito

Mais cédulas falsas adquiridas pela Internet foram apreendidas na região do Cariri

Murilo foi preso em Farias Brito

Mais cédulas falsas adquiridas pela Internet foram apreendidas nesta quinta-feira na região do Cariri. O jovem Murilo Rodrigues Leandro, de 20 anos, residente em São Paulo, foi preso por agentes da Polícia Federal. O mesmo estava num velório perto de sua casa em Farias Brito quando avistou um carteiro chegando à sua residência.
Ele chamou o funcionário dos Correios e disse à pessoas próximas que esperava essa encomenda para poder viajar. Todavia, quando Murilo se virou três agentes da Polícia Federal já estavam próximos e o levaram para um canto determinando que abrisse a encomenda. Os “federais” já sabiam que se tratava de cédulas falsas as quais já rastreavam e apenas confirmaram dando voz de prisão ao rapaz que está de férias na casa de familiares em Farias Brito.
O pacote continha mil reais em cédulas falsas, sendo oito de R$ 100,00 e outra de R$ 200,00 as quais Murilo disse ter comprado pela Internet. Ele foi levado para a autuação em flagrante por crime de moeda falsa na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, sendo, depois, recolhido à cadeia pública estando à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário