segunda-feira, 11 de julho de 2022

Motociclista morre ao colidir na traseira de um caminhão na zona rural de Quixadá

O caminhão teria dado problema e ficou parado na via, e o motociclista acabou não vendo o caminhão, colidindo em sua traseira

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite do último domingo (10), na localidade de Picos, distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, no sertão central do Ceará.
Segundo informações, um motociclista identificado como Artemir Silva Holanda, conduzia seu veículo, uma moto Honda 150cc de cor vermelha de placa HYH-9057, quando acabou colidindo na traseira de uma Mercedes/710 de cor vermelha e placa HXX-6917, que conduzia algumas pessoas que voltavam de uma partida de futebol amador. O caminhão teria dado problema e ficou parado na via, e o motociclista acabou não vendo o caminhão, colidindo em sua traseira.
O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente resguardando o corpo até a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou o cadáver ao IML para realização dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário