quarta-feira, 13 de julho de 2022

Operação do MP, com apoio da PC investiga desvio de dinheiro público na Prefeitura de Iguatu

Logo cedo, o pátio da Sede da Prefeitura de Iguatu foi ocupada por viaturas da Polícia Civil e representantes do Ministério Público

O Ministério Público do Estado do Ceará, com apoio da Polícia Civil, realizou uma operação, na manhã desta quarta-feira (13), para apurar supostos desvios de recursos públicos na Prefeitura de IGUATU. De acordo com informações preliminares, a investigação mira na aplicação de recursos da Saúde, Educação e Assistência Social.
Logo cedo, o pátio da Sede da Prefeitura de Iguatu foi ocupada por viaturas da Polícia Civil e representantes do Ministério Público.
Ainda de acordo com informações, as buscas teriam ocorrido nas residências do ex-secretário de Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, pai do deputado estadual Marcos Sobreira, na residência da secretária de Administração e Finanças, Sheyla Alcântara, na residência do ex-vereador Mário Rodrigues, cunhado de Marcelo Sobreira e tio do deputado Marcos Sobreira e na residência de um ex-secretário de Assistência Social do município.
A operação também fez busca e apreensão na residência da ex-secretária de Educação de Iguatu, Elisa Medeiros, na cidade de Pedra Branca.
Recentemente, o município de Iguatu, também, foi destaque nas páginas policiais do Ceará, com a Operação “Agua Boa”, para investigar desvios de recursos públicos no Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de secretários municipais e empresas de Iguatu e Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário