sexta-feira, 15 de julho de 2022

Polícia Civil investiga quatro homicídios registrados em Iguatu em 03 dias

Dois crimes ocorreram na segunda-feira e outros dois na quarta-feira

As vítimas – Júnior Lopes, Hellen e Wilyane

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, por meio da equipe de investigações, ainda não conseguiu elucidar os quatro homicídios ocorridos no município de Iguatu. Dois crimes ocorreram na última segunda-feira, 11, um em uma casa abandonada no centro da cidade e o outro no bairro sete de setembro, e mais um duplo homicídio ocorrido na quarta-feira (13), no bairro Novo Iguatu. Na ocasião, mãe e filha foram assassinadas.
De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Diego Gomes, as equipes de inspetores continuam, ainda, buscando mais subsídios (provas) para conclusão dos inquéritos policiais. Ele destaca que a polícia já trabalha com os nomes de alguns suspeitos, no entanto, nada ainda conclusivo.
Na última quarta-feira (13), no bairro Novo Iguatu, Hellen Pereira, de 31 anos e Wilyane Graça Pereira, de 14 anos - mãe e filha - foram assassinadas em sua residência com diversos disparos de arma de fogo. 
Outra pessoa que se encontrava na casa também foi alvejada e está em estado grave. Os acusados fugiram do local logo após os crimes. Segundo o delegado, o caso teria sido motivado por desavenças entre o casal e os assassinos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário