quinta-feira, 7 de julho de 2022

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada no interior do Ceará

Este é o segundo caso em dois meses na cidade - Em maio o corpo de uma criança de 9 anos foi achado em um imóvel no Centro

Ossada humana foi encontrada em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro Salesiano, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Este é o segundo caso similar em dois meses na cidade. Em maio, o corpo de uma criança de 9 anos foi achado em um imóvel no Centro.
A identificação da vítima ainda não foi realizada devido ao estado avançado de decomposição do corpo. O imóvel onde os ossos foram encontrados está cercado de mato crescido. A polícia investiga o caso

Corpo de criança em casarão - O corpo encontrado em um outro casarão abandonado no dia 12 de maio é do garoto de 9 anos que estava sendo procurado pela família em Juazeiro do Norte, na região do Cariri do Ceará, conforme o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O resultado foi emitido em 3 de junho, segundo informado pelo órgão.
O menino foi visto pela última vez em 6 de maio, após voltar da escola com um tio. O corpo dele já estava em avançado estado decomposição, por isso a identificação só foi possível com a comparação do DNA com o da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário