quarta-feira, 6 de julho de 2022

Preso no Cariri acusado de crimes de pistolagem e formação de quadrilha refugiado em Milagres

Uma patrulha da PM foi informada sobre a presença do mesmo na cidade o qual pertence a uma das facções criminosas

“Zezeu” numa das vezes em que foi preso em Solonópole

Policiais militares do destacamento de Milagres prenderam um homem considerado de alta periculosidade e acusado de vários crimes. Luiz Carlos Elias de Lima, de 32 anos, apelidado por “Zezeu”, reside em Solonópole (CE), mas se encontrava refugiado em Milagres morando no Conjunto Viver Bem. Na noite desta terça-feira uma patrulha da PM foi informada sobre a presença do mesmo na cidade o qual pertence a uma das facções criminosas.
Ele estava numa moto roubada e ainda tentou fugir da polícia juntamente com um comparsa menor de idade, mas terminou batendo na viatura da PM quando a dupla caiu no solo. A moto estava sem placa, mas, pelo número do chassi, foi descoberto se tratar de uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha a qual apresentava queixa de roubo. Na Delegacia de Brejo Santo disse que tinha comprado e vai responder por receptação.
Além disso, corrupção de menor e crime de trânsito já que não possui habilitação. O mesmo terminou autuado em flagrante e recolhido à cadeia de Juazeiro após ser submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri. Zezeu já responde por dois homicídios com características de pistolagem, lesão corporal, furto, danos, formação de quadrilha, falsidade ideológica, desacato, porte e posse de armas de fogo além de contravenção penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário