segunda-feira, 18 de julho de 2022

Roberto Cláudio será candidato a governador após vencer Izolda em votação

Decisão foi do diretório estadual do PDT

Roberto Cláudio, escolhido pelo PDT para ser candidato a governador

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), foi escolhido pelo PDT para concorrer a governador do Ceará. A decisão foi tomada em reunião do diretório estadual do partido, no início da noite desta segunda-feira, 18. A definição entre ele e a governadora Izolda Cela foi no voto entre os 84 membros do diretório. O placar foi de 55 a 29 a favor do ex-prefeito.
A decisão tomada pelo diretório é um indicativo de candidatura ao Governo do Estado, a ser oficializada na convenção marcada para o próximo domingo, 24.

Izolda > "Meu partido decidiu que não terei direito a concorrer à reeleição"

A governadora Izolda Cela (PDT) se manifestou após ser derrotada por Roberto Cláudio na reunião do diretório estadual que definiu a candidatura ao Governo do Ceará. Ela não declarou apoio ao ex-prefeito de Fortaleza.
"Meu partido PDT decidiu hoje, em reunião de diretório, que não terei o direito a concorrer à reeleição. Respeito a decisão. Seguirei firme, com força e coragem, honrando meu mandato e trabalhando muito pelo nosso Ceará. Sempre com respeito e verdade. A luta continua!", publicou Izolda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário