quarta-feira, 27 de julho de 2022

Suspeito de degolar mulher e bebê em Santa Catarina é preso

Homem de 28 anos foi capturado na cidade de Paulínia, no Interior do Estado de São Paulo

Ele tinha passagens por crimes contra o patrimônio e estelionato

O suspeito de matar a mulher e o filho em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC), foi detido na noite dessa terça-feira (26), um dia após o crime. Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, teve a prisão realizada pela Polícia Militar na cidade de Paulínia, em São Paulo.
Contra o homem já havia um mandado de prisão temporária solicitada pela Polícia Civil desde o início das investigações do duplo assassinato.
Segundo os levantamentos iniciais, Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, foram mortos dentro do mesmo apartamento em que moravam. Mãe e filho tinham ferimentos na garganta.
O outro filho do casal, um bebê de 1 ano e 10 meses estava desaparecido, mas foi localizado com os avós paternos em Minas Gerais. A criança está bem.

HISTÓRICO - Kelber tem passagens por crimes contra o patrimônio e estelionato. O pai de Jéssica contou que tentou ligar para o genro, mas foi bloqueado.
A vítima foi vista pela última vez pela família na tarde do sábado (23), pois eles visitaram os pais dela. Não há relato de brigas entre o casal no dia.
O prédio onde o casal e os filhos moravam não tem câmeras de segurança. Familiares deles e moradores do prédio serão ouvidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário