segunda-feira, 18 de julho de 2022

Tarado é preso em Juazeiro ao estuprar mulher e correr atrás de outras duas

A prisão de Gheyson aconteceu numa ação rápida da Polícia Militar após este abusar sexualmente de uma mulher

Gheyson está à disposição da Justiça na cadeia de Juazeiro

Segue recolhido na cadeia pública de Juazeiro do Norte, Gheyson Pereira Diniz, de 35 anos, acusado de crime de estupro contra uma mulher de 37 anos. Além disso, atentou contra outras duas mulheres, sendo uma adolescente de 16 e mais uma de 30 anos tudo no último sábado (16). Ele não respondia procedimentos criminais e toda a apuração relacionada aos crimes do fim de semana tramita em segredo de justiça no sentido de preservar identidades das vítimas.
A prisão de Gheyson aconteceu numa ação rápida da Polícia Militar após este abusar sexualmente de uma mulher no Brejo Seco, não tão distante de onde mora no Conjunto São Sebastião I. A primeira vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelo acusado que trafegava numa moto Yamaha XTZ 150 - placa PNY-7368, inscrição de Juazeiro.
A descoberta se deu por meio de imagens de câmeras de segurança que, logo, circularam nas redes sociais culminando na prisão do estuprador. Antes do abuso, a mulher foi agredida por Gheyson e os espancamentos prosseguiram durante o ato sexual em meio a ameaças no sentido de não o denunciar. Ela gritou por socorro e o acusado tratou de fugir quando a mulher terminou recebendo ajuda de uma pessoa conhecida que chegou em seguida.
Não demorou e policiais militares estiveram no local conseguindo as imagens que resultaram na descoberta do criminoso e o seu paradeiro. Na casa de Gheyson, os PMs viram por um pequeno espaço na caixa dos correios a moto com idênticas características. Todavia, não estava mais em casa e ali tinha deixado, também, as vestes e os tênis que usava na hora do ato criminoso a exemplo do capacete. Depois, terminou preso e recolhido à cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário