segunda-feira, 4 de julho de 2022

Violência contra a mulher - Dois casos são registrados em Boa Viagem em menos de 48 horas

 Delegacia de Boa Viagem segue investigando ambos os casos

Agressões e amaeça foram praticadas por companheiro e ex-companheiro das vítimas

Dois casos de violência contra mulher foram registrados no município de Boa Viagem, no interior do Ceará. Os casos aconteceram entre sexta e sábado, 1º e 2 de julho. Em um dos casos, a vítima recebeu ameaças do ex-companheiro. Já a segunda vítima foi agredida pelo ex-parceiro. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a mulher necessitou de cuidados médicos após as agressões. Os suspeitos são investigados pela delegacia do município.
Na última sexta-feira, 1º, os funcionários do hospital municipal de Boa Viagem acionaram a Polícia Militar informando que uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde com sinais de violência física.
No local, os militares conversaram com a vítima, que afirmou que o autor das agressões tinha sido seu então companheiro.
Os policiais realizaram investigações pelo município, mas não o encontraram. Segundo a PM-CE, os trabalhos investigativos devem seguir a cargo da polícia judiciária.
Já no sábado, 2, uma mulher, de 35 anos relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro no município. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) nesta segunda-feira, 4, e solicitou medidas protetivas de urgência.
A Polícia Civil informou que as investigações relacionadas ao crime de ameaça estão em andamento e que também está a cargo da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário