sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Aluno que esfaqueou professora diz que apenas 'queria dar susto' após broncas em aula

Crime aconteceu em Goiás - Jovem foi preso horas depois

Professora Cleide assassinada por aluno

O ex-aluno responsável por assassinar a professora Cleide Aparecida dos Santos, 60 anos, relatou para a Polícia Civil que tinha a intenção de "dar um susto" nela. O crime, motivado por raiva, aconteceu na última quarta-feira (24), em Inhumas, em Goiânia.
O suspeito de 24 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, trabalha como auxiliar de produção. Ele apontou que a professora teria perseguido ele na escola por três anos, mas que o auge aconteceu quando ela teria supostamente ignorado ele.
Na manhã do dia do crime, disse que passou pela casa da professora, a cumprimentou, mas se sentiu ofendido ao não receber um gesto de retorno.

ENTENDA O CASO - Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi preso algumas horas após matar a ex-professora, pois procurou atendimento médico em Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele teria machucado o pé durante a ação.
"O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio".
No dia do crime, a professora chegou a chamar o filho ao perceber a invasão. Ele acabou ferido no braço com a faca. Após o caso, o suspeito fugiu do local pulando o muro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário