sábado, 27 de agosto de 2022

“Baladeira” corre da PM em Juazeiro quando vendia drogas perto de escola

Ele viu as viaturas chegando, correu adentrando uma casa e conseguiu fugir pulando muros das residências vizinhas

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos na casa de "Baladeira"

Um jovem acusado do tráfico de drogas, apelidado por “Baladeira” e que já usa tornozeleira eletrônica conseguiu escapar de cerco policial nas imediações de uma escola em Juazeiro do Norte.
Os PMs sabiam da atividade de “Baladeira” que, há vários dias, vinha vendendo drogas nas imediações do estabelecimento de ensino. Quando Cícero Anderson da Silva Moraes, de 24 anos, viu as viaturas chegando, correu adentrando uma casa ali perto e conseguiu fugir pulando muros das residências vizinhas. Na casa dele os policiais militares apreenderam 41 gramas de maconha, 44 de crack, 22 papelotes de cocaína, material usado para embalar drogas, dois celulares e mais R$ 177,00 em dinheiro.
Todo o material estava sobre uma cama, foi apreendido e levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo apresentado a autoridade competente para as devidas providências. Antes, os policiais tentaram a localização do acusado por meio do monitoramento da tornozeleira com o auxílio da central de tornozelamento da Secretaria de Justiça, porém esta tinha sido rompida impedindo a localização de “Baladeira. Ele já responde dois procedimentos por crimes de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário