sexta-feira, 19 de agosto de 2022

"Cara de ônibus" morre após confronto com o Raio em Fortaleza

Benedito possuía 19 antecedentes criminais e era acusado da morte de um policial militar do Ronda do Quarteirão em 2007

Cara de ônibus era acusado de vários homicídios

Antônio Benedito Silva de Jesus, mais conhecido como "Cara de Ônibus", morreu após confronto com o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nesta quinta-feira, 18.
O homem trocou tiros com os policiais militares. Após o confronto, a arma de fogo usada por Antônio foi apreendida. Ele chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos
Benedito estava com mandado de prisão em aberto e possuía 19 antecedentes criminais, entre eles homicídios, roubo, tráfico, crime de tortura, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.                           

"Cara de Ônibus" foi autor da morte de PM do Ronda em 2007

"Cara de ônibus" era acusado da morte do policial militar do Ronda do Quarteirão Carlos Henrique de Carvalho. O crime aconteceu em 2007. O soldado foi o primeiro policial morto após o lançamento do programa. Ele era estudante de Direito, havia iniciado como agente de segurança há duas semanas. Na época, o militar deixou uma criança de 10 meses de idade.  O caso foi considerado um latrocínio (roubo seguido de morte).  
Além desse caso, ele era suspeito de mais quatro homicídios, roubos e tráfico de drogas. Era conhecido na comunidade do Dendê, segundo apurações, tinha a prática de cortar os dedos de inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário