sábado, 27 de agosto de 2022

Delegado da PF morre baleado em operação contra extração ilegal de madeira em MT

Durante uma abordagem a um caminhão que se recusou a parar, a equipe de policiais atirou contra o veículo, mas um dos tiros bateu no veículo e voltou, atingindo o delegado

Roberto era de Brasília e estava em Mato Grosso atuando no combate a crimes ambientais há menos de dois anos

O delegado da Polícia Federal Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma operação contra a extração ilegal de madeira, em Aripuanã, no Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Federal, o delegado e a equipe que estava com ele abordavam os caminhões que passavam pelo local na madrugada deste sábado (27). Um dos veículos se recusou a parar para a fiscalização e tentou atropelar os policiais.

TIRO ATINGIU VEÍCULO E VOLTOU - Os agentes atiraram no caminhão e uma das balas ricocheteou no veículo e atingiu o delegado. Ainda não se sabe se o tiro partiu da arma de Roberto ou se algum dos colegas, de acordo com a polícia.
Roberto era de Brasília e estava em Mato Grosso atuando no combate a crimes ambientais há menos de dois anos. Ele chefiava a Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico (Delemaph-MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário