quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Ex-detento é preso após confronto com policiais em Icó

Manoel Bomfim Pereira da Silva tem 32 anos já responde por diversos crimes, entre eles roubo, homicídio e tráfico de drogas

Na última terça-feira (16), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó, prendeu o ex-detento Manoel Bomfim Pereira da Silva, de 32 anos, conhecido por Manelzin das 3 Bodegas. O suspeito é acusado de praticar assaltos na região da Vila 3 Bodegas, em Icó.
Agentes do Raio receberam informações de que três indivíduos estariam às margens de uma estrada abordando transeuntes na intenção de roubar. Durante a aproximação da equipe, um dos suspeitos atirou contra os policiais, dando início a um confronto. O indivíduo acabou fugindo para o matagal, onde se desfez da arma.
Os policiais fizeram um cerco no local e o suspeito acabou sendo rendido. O ex-presidiário Manoel Bomfim Pereira, estava portando 6 gramas de crack, quase 2 gramas de maconha e um celular.
O suspeito foi apresentado ao delegado municipal de Polícia Civil, Vicente de Paula Rodrigues Coelho para procedimentos legais e já se encontra no presídio à disposição da justiça.
De acordo com o delegado, o ex-presidiário já responde na comarca de Icó a vários crimes, como 7 roubos, 2 crimes de receptação, um porte de arma de fogo, 2 ameaças, 2 associação criminosa, 3 tráfico de drogas, um homicídio e dentre outros delitos. Manoel ainda é acusado de promover assaltos contra mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário