domingo, 14 de agosto de 2022

Família de líder de facção morto com 'terço de ouro nas mãos' consegue reaver objeto 4 anos depois

O objeto era usado por Fabiano Alves de Sousa, o 'Paca', assassinado em uma reserva indígena do município de Aquiraz

Passados mais de quatro anos do duplo homicídio de Fabiano Alves de Sousa, o 'Paca' e Rogério Jeremias de Simone, conhecido como 'Gegê do Mangue', a Justiça decidiu atender ao pedido da família de uma das vítimas e devolver um objeto pessoal encontrado junto a um dos corpos.
Filhos e esposa do 'Paca' alegaram que o objeto tem 'valor sentimental' e conseguiram reaver um cordão de ouro. O colegiado de magistrados da Vara Única Criminal de Aquiraz entendeu que o bem apreendido durante a investigação do crime não possui relevância ao processo.
O cordão de ouro se trata de um terço, feito de bolinhas douradas e pretas. Consta nos autos que ele foi encontrado na mão de Fabiano Alves de Sousa, quando o corpo da vítima foi localizado em uma reserva indígena, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

ATENTADO CINEMATOGRÁFICO - Gegê e Paca foram assassinados por membros da própria facção, em 2018. O crime se tratou de um atentado cinematográfico, com uso de um helicóptero. Conforme a investigação, a dupla foi executada porque vinha lavando dinheiro da facção no Ceará, com a compra de bens luxuosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário