quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Funcionário confessa assassinato de patrão que teria se relacionado com mulher dele

Vítima trabalhava como eletricista
Acusado

Adilson Tinoco da Silva, foi preso suspeito de matar o patrão com uma barra de ferro em Acreúna, no sudeste de Goiás. O funcionário confessou o crime que segundo ele, foi motivado porque a vítima teria se relacionado com sua esposa.
O corpo de Aldo Brito da Costa, de 54 anos, foi achado em uma represa. A vítima trabalhava como eletricista e desapareceu na sexta-feira (26). A confissão do assassinato foi feita durante interrogatório.
Desde o desaparecimento que as polícias Civil e Militar procuravam pela vítima. Durante as buscas, até um helicóptero foi usado.
O corpo foi encontrado na noite da última terça-feira (30).
Adilson trabalhava com Aldo há mais de dois anos. A vítima deixa esposa e dois filhos.

Caso semelhante - O dono de um restaurante foi morto a facadas pelo próprio funcionário em março deste ano. Segundo testemunhas, não teve nenhuma discussão ou desavença antes de Carlos Alberto Camargo, de 48 anos, ser atacado nas costas e no tórax.
O suspeito trabalhava no local há 8 anos e tinha voltado há uma semana de uma licença médica. Ele foi contido pelos colegas de trabalho e preso em flagrante. O caso aconteceu em Piracicaba, interior de São Paulo.
Em depoimento à Polícia Civil, o autor do homicídio informou que, há dez anos, em uma viagem, o patrão abusou de sua mulher e sua filha, e esta teria sido a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário