quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Homem é preso suspeito de matar bebê e ferir quatro familiares como represália em Minas Gerais

Suspeito relatou à Polícia que os parentes teriam tentado interná-lo para tratar dependência química

Montagem com imagens de Eduardo Jorge Pinto e Enzo Gabriel Ambrósio

Um bebê de 11 meses foi morto e outros quatro jovens ficaram feridos, na noite desta terça-feira (23), por disparos de arma de fogo em Brumadinhos, Minas Gerais. O suspeito do ataque, que é primo das vítimas, confessou o crime e foi preso. 
Segundo a Polícia, o homem, identificado como Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, chegou à casa da família em uma motocicleta e ameaçou os parentes. Na ocasião, ele teria dito: "Hoje vocês vão ver quem eu sou".
Em seguida, ele teria ido embora, mas retornou e desferiu diversos disparos contra os familiares. Parte dos jovens tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi alvejado. Ficaram feridos três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos, e o bebê de 11 meses, identificado como Enzo Gabriel Ambrósio, morreu.

MOTIVAÇÃO DO CRIME - À Polícia, o suspeito revelou ser dependente químico e confessou que o ataque foi uma represália contra os familiares, que, recentemente, teriam tentando interná-lo para tratar o vício.
O rapaz tentou fugir a pé, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso. Ele possui outras passagens. Com o suspeito, os agentes apreenderam um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário