quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ladrões encontram cadeirinha de criança com deficiência e devolvem carro roubado

Criminosos deixaram bilhete se desculpando pelo crime e com a promessa de que o veículo estaria com o tanque cheio

Família ainda não recuperou o carro, que está no pátio do Detran

Criminosos devolveram um carro roubado após encontrarem uma cadeirinha adaptada para uma criança com deficiência dentro do veículo. O caso aconteceu no último domingo, 28, no município de Cariacica, no Espírito Santo. O carro foi encontrado na última terça-feira, 30. Além do alívio de reaver o automóvel, a família agora tem de volta a cadeirinha, que custa em média R$ 17 mil. Dentro do veículo, os criminosos chegaram a deixar um bilhete se desculpando pelo roubo: "O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. O carro está sendo devolvido. Tanque cheio", dizia o recado.
A cadeirinha, que foi fruto de uma doação à família, é usada pelo pequeno Cauã Cordeiro, de quatro anos. O garotinho teve sequelas motoras devido a uma encefalite. Rosyneide Almeida Cordeiro, a mãe de Cauã, contou que foi abordada pelos criminosos quando chegava em casa com o filho e sua outra filha mais velha, de nove anos.
Apesar da afirmação no bilhete, até o momento, a família ainda não conseguiu recuperar o automóvel do pátio do Detran e confirmar que o carro está realmente com o tanque cheio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário