terça-feira, 2 de agosto de 2022

Menina de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Criança desapareceu no último domingo, quando saiu de casa para ir a padaria

O corpo de Bárbara Vitória, de 10 anos, foi localizado em um matagal

Foi encontrado nesta terça-feira (2) o corpo de Bárbara Vitória, de 10 anos, menina que estava desaparecida desde o último domingo (31) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança havia saído de casa para ir a uma padaria e não voltou mais.
Bárbara tinha sido vista pela última vez na Região de Justinópolis. Seu corpo foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol, por uma estudante que estava ajudando nas buscas. A criança estava amordaçada.
Rogério Rodrigues, pai da menina, disse que a filha brincava em frente à casa deles, por volta das 17h30 do domingo, quando pediu que ela fosse à padaria que fica a poucas quadras de casa. Ela buscaria pães para o café da família. Segundo o pai, era um trajeto que a criança já tinha o hábito de fazer.
Com a demora dela em voltar para casa, a família acionou as autoridades e viram em imagens de câmeras de segurança os passos da menina.

VÍDEOS REGISTRAM MENINA DEIXANDO ESTABELECIMENTO  - Um dos vídeos mostra Bárbara enfrentando a fila do caixa da padaria e, depois de ser atendida, guarda o troco em uma bolsa, saindo em seguida com um saco de pães. Ela chega a se despedir de uma atendente quando o relógio do circuito marca 17h46.

Vítima registrada por câmera de segurança na região metropolitana de Belo Horizonte

Outra câmera registra o momento em que Bárbara desce uma rua, correndo, pelo asfalto, às 17h55. Quase 30 minutos depois, às 18h23, um novo registro mostra a menina correndo em frente a outro comércio.
Já um minuto depois, às 18h24, a mesma câmera registra o momento em que dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava, o que chamou atenção das autoridades. Segundo a família da criança, um dos rapazes chegou a ser preso nesta segunda-feira (1º), mas foi liberado por falta de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário