quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Mulher é estrangulada e morta em pousada e levada ao hospital pelo próprio namorado no Ceará

Liliane Marques dos Santos, 32 anos, foi levada para uma unidade hospitalar, mas já chegou sem vida - O suspeito foi detido, mas não continuou preso

Mulher foi estrangulada e morta em pousada e namorado é suspeito do crime

Uma mulher foi morta no último domingo (7) em uma pousada na cidade de Fortim, no litoral do Ceará. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não ficou preso. Ele mesmo teria levado a mulher, Liliane Marques dos Santos, 32 anos, para uma unidade hospitalar, mas ela já chegou sem vida. Ela estava ensanguentada e com marcas de espancamento e estrangulamento pelo corpo.
A Secretaria da Segurança Pública informou que apura as circunstâncias do crime e que "realiza diligências para elucidar os fatos". A pasta também disse que um suspeito do crime já foi identificado, mas não informou se ele está preso. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Aracati, município vizinho a Fortim, onde o crime aconteceu.
Familiares de Liliane afirmam que ela foi morta pelo companheiro e que ele chegou a ser detido quando levava a vítima para receber atendimento em um hospital. Eles também dizem, contudo, que o suspeito não ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário