terça-feira, 16 de agosto de 2022

No Ceará - Três pessoas são presas suspeitas de torturar e enterrar viva mulher integrante do mesmo grupo criminoso

Vítima foi morta após ser agredida a pauladas por ter praticado um furto na Vila de Jericoacoara

Três pessoas são presas suspeitas de matarem mulher no município de Cruz

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (15) suspeitas de agredir, torturar e assassinar a pauladas uma mulher no município de Cruz, no litoral oeste do Ceará. O momento do crime foi gravado e ainda compartilhado nas redes sociais pelos assassinos.
Segundo a polícia, a vítima, que fazia parte da mesma facção criminosa dos agressores, foi punida por membros do próprio grupo após praticar um furto na Vila de Jericoacoara. Depois de sofrer as agressões por 8 pessoas, ela ainda teria sido enterrada viva. O corpo dela foi encontrado em uma cova rasa na localidade de Paraguai, onde ocorreu o assassinato em 18 de julho.
A Polícia Civil informou que localizou dois homens e uma mulher suspeitos de participação no crime. Todos são investigados por homicídio doloso e por integrar organização criminosa.
Eles foram levados para a Delegacia Municipal de Cruz onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender outras pessoas envolvidas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário