quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Número 1 da lista de procurados do Ceará - Suspeito de homicídios e tráfico é preso em Pernambuco

Polícia cearense ofereceu R$ 4 mil para quem desse pistas sobre Antonio André Souza - Conhecido como 'Escobar', homem liderava facção criminosa na região do Cariri

Antonio Andre foi preso no Recife

O bandido mais procurado do Ceará foi preso, nesta quarta-feira (31), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídios, Antônio André Sampaio de Souza, de 33 anos, era alvo de uma campanha da polícia cearense, que ofereceu R$ 4 mil para quem desse pistas sobre ele.
A Prisão do homem conhecido como “Escobar”, em alusão ao traficante colombiano Pablo Escobar, morto nos anos 90, aconteceu em uma pousada perto da orla de Boa Viagem.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as equipes cumpriram mandados de prisão e efetuaram também a captura em flagrante por uso de documento falso.
Foragido há mais de cinco anos, ele estava com uma carteira de identidade expedida no Rio Grande do Norte.
A corporação disse que ele era considerado “um alvo prioritário” das autoridades de segurança do estado vizinho.

Antônio André foi preso com documento falso expedido no Rio Grande do Norte

Por meio de nota, a polícia de Pernambuco disse que Antônio André tem envolvimento com grupos criminosos que atuam em todo país e liderava uma facção na região do Cariri cearense.
O homem estava na lista dos mais procurados da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará. Ele tinha três mandados de prisão por homicídios, tráfico e porte ilegal de arma.
O homem preso no Recife deve ser levado pela polícia para o Ceará, onde reponde pelos crimes. A data não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário