sábado, 6 de agosto de 2022

Polícia Civil prende piloto de avião com 1 Kg de cocaína no interior do Ceará

Nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri resultou na prisão de um homem em flagrante com 1 Kg de cocaína e certa quantia em dinheiro

Alan Cesar foi preso com 1 Kg de cocaína em Juazeiro

Nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri resultou na prisão de um homem em flagrante com 1 Kg de cocaína e certa quantia em dinheiro. Foi na última quinta-feira por ocasião de diligências após investigações que o piloto de avião Alan Cesar Macário Pinheiro, de 35 anos, conhecido como o “Rei da Paradinha”, mantinha a droga em seu poder. A cocaína estava escondida dentro de um bebê conforto num dos cômodos da sua residência em Juazeiro do Norte.
Ele ia chegando em casa quando foi surpreendido pelos policiais civis, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e as investigações seguem no sentido de descobrir comparsas seus. Alan Cesar já tinha sido preso no dia 12 de abril do ano passado, quando chegava numa casa de prostituição num Jeep Compass de cor preta. Ele tinha ido ao local entregar drogas sintéticas e tinha, no veículo, 41 comprimidos de ecstasy.
Além disso, diversos frascos com lança-perfume. Na casa dele, à época em Crato, a polícia apreendeu mais drogas, dinheiro e munição calibre 38. O mesmo possui ações judiciais contra empresas aéreas por extravio de bagagens e contra uma instituição financeira por práticas abusiva, além de responder por violência doméstica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário