terça-feira, 23 de agosto de 2022

Policiais vão a encontro no lugar de criança e prendem homem por tentativa de estupro

Mensagem nas redes sociais da criança flagram o teor da conversa - Pais da criança descobriram conversas com teor sexual e acionaram a polícia


Homem fazia perguntas com conotação sexual à criança

Um homem de 40 anos foi preso na última segunda-feira (22) em Acaraú, no Ceará, após tentar se encontrar pessoalmente com uma menina de oito anos. O crime foi descoberto após os pais da criança verem conversas com conotação sexual no Instagram da vítima. Em trecho da conversa, o preso pergunta se ele e a criança vão "poder se beijar".
Os pais da criança perceberam que a filha estava mantendo contato com um homem de 40 anos e buscaram as conversas entre os dois. Em determinado trecho, o criminoso pediu que a criança apagasse as mensagens trocadas. Em razão disso, o casal reuniu as informações e buscou os policiais civis do município.
Nos diálogos, o homem dizia estar apaixonado pela garota. "Inclusive, entre essas mensagens, ele enviou fotos de órgão sexual e convites para a criança".
Segundo a polícia, o suspeito teria marcado um encontro com a vítima na saída da escola dela. Assim, as equipes iniciaram as diligências de urgência, e os agentes foram até o local citado.
Lá, deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, que não reagiu e foi levado à delegacia da cidade. Na unidade, o homem confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e assédio.
A Polícia segue investigando o caso, com o intuito de identificar se o suspeito mantinha contato com outras crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário