segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Preso por matar esposa em Vila Isabel morre após infartar em presídio

Morte aconteceu exatamente três meses após feminicídio de Ayend Cristine Nascimento Hammad

Preso por matar esposa em Vila Isabel morre após infartar em presídio

Samy Foaud Hammad, preso pela morte da esposa Ayend Cristine Nascimento Hammad, morreu na última sexta-feira após infartar em presídio, exatamente três meses depois do crime. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, Samy passou mal na última quarta-feira (27) e foi levado para Hospital em Realengo, mas dois dias depois foi constatado o óbito. Ele estava preso desde o dia 30 de abril, quando foi localizado por policiais em um hotel no Centro de Petrópolis.
Ayend foi morta dentro da casa em que morava com Samy e os dois filhos do casal, um de 4 e um de 6 anos, em Vila Isabel. No dia 29 de abril, o corpo da estudante de pedagogia foi encontrado por agentes com o rosto desfigurado por agressões e sinais de estrangulamento. O próprio autor do crime avisou parentes da vítima e colegas que trabalhavam com ele no Hospital Municipal que tinha matado a esposa e disse que a chave do imóvel estava na porta do apartamento.
Ayend e Samy teriam tido uma briga no dia do assassinato. Ela queria se separar e ele não aceitava o pedido de divórcio. Quando foi preso, Samy Foaud Hammad afirmou em depoimento que teve um surto em meio a discussão por achar que estava sendo traído.
A vítima tinha 31 anos, estava cursando pedagogia e começaria um novo estágio em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário