sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Presos com drogas em Crato uma mulher, PM reformado e um jovem

No combate ao uso e tráfico de drogas em Crato, três pessoas foram levadas à Delegacia Regional de Polícia Civil

No combate ao uso e tráfico de drogas em Crato, três pessoas foram levadas à Delegacia Regional de Polícia Civil. A equipe RAIO soube que uma casa abandonada no Bairro Santa Luzia, servia de local para venda e uso de drogas. Diante da informação foram até o local e avistaram a mesma sem porta e adentraram com autorização da dona do imóvel a ex-presidiária Solaneide Cândido Alves, de 56 anos.
Na casa encontraram o Cabo PM reformado Sargon Alves Neves, de 55 anos, e o jovem Janedis Botelho de Arruda, de 28 anos, que mora no bairro Parque Recreio. Os PMs encontraram dentro de uma bolsa feminina 25 gramas de maconha, certa quantia em dinheiro e sacos usados para embalar drogas.
Além disso, uma pedra de crack no bolso do PM reformado. O rapaz informou ser comum o uso de drogas no local quando a mulher sempre vai buscar as substâncias noutro lugar. Todos foram conduzidos à Delegacia de Crato para os procedimentos. Solaneide já responde por tráfico de drogas quando foi presa em dezembro de 2017, enquanto Janedis responde por furtos e roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário