terça-feira, 9 de agosto de 2022

Suspeito de matar a ex-mulher e abandonar corpo em estrada é preso

VIVIA NORMALMENTE EM GOIÁS

Karina Gama da Silva foi encontrada morta com sinais de estrangulamento

Um homem de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (08), suspeito de assassinar a ex-companheira e abandonar o corpo em uma estrada no Sul do Piauí. A prisão do homem ocorreu em Cristalina, Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, depois de cometer o crime o homem fugiu para uma cidade de Goiás onde arranjou um emprego e levava sua vida normalmente. Após um trabalho intenso para localizá-lo, os policiais encontraram o homem trafegando pela rua e efetuaram a prisão.

O crime - Uma mulher identificada como Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez deixando a sua filha na porta do colégio, no dia 27 de junho. Após o sumiço ela foi encontrada sem vida dois dias depois, nas proximidades de uma estrada em Avelino Lopes, município no sul do Piauí. A vítima tinha lesões pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.
O suspeito do crime foi apontado como o ex-marido, um homem de 44 anos, que não aceitava o fim do relacionamento entre o casal. Segundo boletim de ocorrências registrado, Karina sofria ameaças do ex-marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário