quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Técnica de enfermagem executada com tiro na cabeça trabalhava com agiotagem

 FOI COBRAR DEVEDOR

Dayanne Cunha

O desaparecimento da técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, caminha para uma elucidação. De acordo com a Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), a profissional de saúde foi executada à queima-roupa com um tiro na cabeça.
O principal suspeito do crime é um chapeiro que trabalhava com a vítima, subsidiando outros empréstimos (ele é um dos presos). O corpo de Dayanne foi encontrado em Brazlândia nesta quarta-feira (03). A mulher estava desaparecida havia oito dias. A polícia localizou o corpo da vítima em uma área de matagal no Incra 8, próximo à pousada Paraíso do Angicos, Setor Norte, Brazlândia.
A motivação do crime teria sido financeira. A mulher trabalhava com agiotagem, emprestando dinheiro a juros. Dois suspeitos estão presos. Um deles chama-se Ramon Santos Xavier.
Mesmo trabalhando como chapeiro, o homem disse que chegava a faturar R$ 30 mil com a agiotagem. Dayanne cobrava 10% dele e, em seguida, o comparsa emprestava para terceiros cobrando 20%.
De acordo com a apuração policial, a corrente de empréstimos rompeu-se, e ele deixou de receber de várias pessoas. Danyanne saiu de casa, no Riacho Fundo, para cobrá-lo, e acabou morta.

Sumiço - Mãe de dois filhos — de 11 e 13 anos —, Danyanne havia sido vista pela última vez ao sair de casa para encontrar um conhecido em frente à loja Madeireira Forte Lar, na Quadra 1 do Riacho Fundo 1, depois disso, ela sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário