quarta-feira, 7 de setembro de 2022

2º suspeito de envolvimento na morte de bebê baleado em tiroteio é preso no Ceará

Homem de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi capturado em Pacajus

Polícia prende segundo suspeito de morte de bebê de 9 meses em Fortaleza

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, um homem de 21 anos suspeito de envolvimento na morte de um bebê de nove meses que foi vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza.
Abraão Lucca foi atingido por tiros durante um tiroteio no dia 20 de agosto. Outras pessoas foram baleadas e sobreviveram. Quase duas semanas após o crime, no dia 2 de setembro, um homem de 27 anos foi preso no Bairro Barra do Ceará.
O segundo suspeito capturado possui passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O homem não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão temporária, solicitado pela polícia ao Poder Judiciário. Após a prisão, o suspeito foi levado para a sede do DHPP, onde os mandados de prisão pelo crime de homicídio qualificado foram cumpridos.
Agora, ele e o outro preso no início do mês encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue realizando levantamentos no intuito de identificar e localizar outros suspeitos do crime.

Criança morre baleada em Fortaleza

O crime - Na noite do dia 20 de agosto, dois homens, com passagens por integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência, e um bebê de nove meses foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Duas das vítimas, entre elas a criança, foram socorridas, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. A terceira vítima lesionada não procurou atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário