domingo, 4 de setembro de 2022

Casal de brasileiros é encontrado morto na casa onde morava nos EUA

Marido e mulher, que eram de Votuporanga (SP), foram encontrados mortos no imóvel em Hyannis na última sexta-feira - Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44, têm dois filhos, de 7 e 11 anos

Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44

Um casal de brasileiros foi encontrado morto na casa onde vivia em Hyannis, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (2). Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44, eram de Votuporanga, no interior de São Paulo.
Segundo publicação em uma rede social do Departamento de Polícia de Barnstable, policiais foram até a uma residência em Murray Way em Hyannis depois de receber uma chamada relatando um possível caso de assalto dentro da casa.
Após a investigação, foi determinado que um homicídio e um suicídio haviam ocorrido na casa.
Os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos, que estavam presentes na casa, estão agora sob os cuidados da Secretaria Estadual da Criança e da Família.
Aline foi encontrada sem vida com perfurações pelo corpo
. Os detetives revistaram o local e observaram que a porta do banheiro estava trancada e a luz acesa. Os oficiais ordenaram quem estivesse lá dentro a sair com as mãos para cima. Mas não houve resposta e a porta foi arrombada. Luiz foi achado enforcado.
Um parente das vítimas disse que Luiz e Aline trabalharam como técnicos de enfermagem da Santa Casa de Votuporanga (SP) e se mudaram para os Estados Unidos há cerca de oito anos. Ele falou também que uma campanha é realizada na internet para que os corpos sejam trazidos ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário