quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Homem é morto durante evento político e Polícia afirma que foi briga de facção

Suspeita do crime já possuía histórico por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e tentativa de lesão corporal

Crime foi praticado em estabelecimento comercial

Um homem foi morto a tiros durante um evento político, no município de Pentecoste, na região Norte do Ceará. O crime, registrado na noite da última quarta-feira, 14, teria acontecido em um estabelecimento comercial. Segundo informações, o crime não teve motivação política, que teria sido conflito entre organizações criminosas. Uma mulher, de 18 anos, foi presa suspeita de envolvimento no homicídio.
Conforme apurações, a motivação do crime seria a disputa entre organizações criminosas da região. A vítima é um homem de 27 anos. Ele estava assistindo ao evento político, quando foi baleado. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. No evento estavam representantes políticos.
Após o crime, equipes do Batalhão da PMCE e da Delegacia Municipal de Pentecoste iniciaram as buscas. Nesta quinta-feira, 15, Naiara Firmino Mota, de 18 anos, foi identificada e capturada no bairro Barreiro. A mulher foi conduzida para a unidade policial, onde foi ouvida e autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso.
Segundo as Polícias Civil e Militar, quando adolescente, Naiara possuía histórico por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso, tortura e tentativa de lesão corporal. Agora, as policiais seguem as investigações para identificar e capturar outros suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário