quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Homenagem - Fórum em Iguatu recebe nome de desembargador

Solenidade de designação do nome ocorre na próxima sexta-feira

Magistrado faleceu há dois

O Fórum Trabalhista de Iguatu será chamado de “Desembargador Judicael Sudário de Pinho”, em homenagem ao magistrado Judicael Sudário, que faleceu há dois anos. Solenidade de designação do nome ocorre nesta sexta-feira, 9, às 17h30min, no município.
Desembargador teve o nome aprovado por unanimidade pelo plenário do órgão para ser atribuído ao Fórum daquela localidade, em sessão realizada no dia 1º de outubro de 2021. Proposição foi da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7). 
Judicael Sudário nasceu em Campos Sales, no sul cearense. O magistrado se formou em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e foi mestre em Direito Constitucional pela mesma instituição.
Entre suas atuações profissionais, o representante esteve atuando como promotor de Justiça e procurador do Ceará. Ingressou na Justiça do Trabalho cearense como juiz do trabalho substituto em 1994 e tornou-se membro efetivo da Academia Cearense de Direito do Trabalho em 2001.
Sudário passou quase 26 anos se dedicando à magistratura trabalhista, atuando em varas de Fortaleza e do Interior do Ceará. Foi promovido a desembargador em setembro de 2019 e faleceu em janeiro de 2020, aos 63 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário