sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Idoso para de usar muletas e acredita ter sido curado por milagre de menino de 6 anos no Ceará

 Voltei a andar de moto, que eu não andava mais

Um garoto de 6 anos está atraindo centenas de pessoas em busca de milagres no distrito de Belém de Cima, na cidade de Cruz, no interior do Ceará. À procura pela criança teve início após se espalhar na região a história de que o menino fez uma mulher voltar a enxergar.
Agora, a rotina da cidade de pouco mais de 20 mil moradores (Censo de 2010) foi alterada com a movimentação de veículos e filas longas formadas em frente a casa onde o menino mora com a família.
Entre as pessoas que buscaram atendimento com a criança está o aposentado Raimundo Antônio de Araújo, de 71 anos, que disse ter parado de usar as muletas que auxiliavam ao andar, após ser "milagrosamente" curado pela criança.
Conforme o aposentado, poucas pessoas iam à casa do menino, mas atualmente muitas pessoas o procuram.
Raimundo decidiu ir à casa da criança por recomendação do próprio parente do menino.
"Ele me disse 'lá no Belém, tem um menino que está curando gente lá. Aí fui num sábado, e voltei na segunda. Ele rezou de novo, aí na madrugada eu senti como se minha perna estivesse colando. O osso aqui já não dói mais. Eu entrei lá com muita fé. Em comparação ao que eu estava antes, posso dizer que estou bem".
Ainda de acordo com o idoso, há dois anos ele andava com duas muletas, mas há alguns dias parou de usar.
"Eu fico um pouco torto, porque uma perna minha é menor que a outra, mas dá para andar sem as muletas. Eu já passo por cerca de arame, que eu não passava porque doía, não aguentava a perna. Voltei a andar de moto, que eu não andava mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário