segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Pilotos morrem na colisão de motos no interior do Ceará

O primeiro acidente foi entre os municípios de Brejo Santo e Mauriti e o outro na zona rural de Porteiras

Hamilton e David morreram na colisão de motos em Brejo Santo, enquanto Tarcísio faleceu ao bater o carro numa árvore em Porteiras

Dois acidentes num curto intervalo de meia horas deixaram o saldo negativos de dois mortos em Brejo Santo e outro em Porteiras na tarde deste último domingo (25). Por volta das 15h30min na CE 357 que liga Brejo Santo e Mauriti houve a colisão de motos e dois pilotos morreram no local perto do Liceu de Brejo Santo. Eram o agricultor Hamilton Jeremias Belo, que completaria 25 anos nesta terça-feira e residia em Brejo Santo, e David de Sousa Gonçalves, de 21. A esposa do primeiro Natália Ferreira do Nascimento, de 25, foi socorrida ao Hospital Santo de Barbalha.
Cerca de meia hora depois, na entrada que dá para o Distrito Simão na zona rural de Porteiras houve outro acidente com vítima fatal. O jovem Tarcísio Costa Sampaio, de 20 anos, bateu violentamente numa árvore e morreu preso às ferragens do seu veículo Ford Fusion de cor cinza o qual ficou bastante destruído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário