quinta-feira, 8 de setembro de 2022

PRF apreende 123 quilos de cocaína e 'supermaconha' em tanque de caminhão no Ceará

Motorista do veículo informou aos agentes que receberia um valor para levar os entorpecentes até Fortaleza.

PRF apreende 123 kg de drogas em tanque de caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 123, 6 quilos de drogas, sendo 108,3 quilos de "supermaconha" e 15,3 quilos de cocaína que estavam escondidos no taque de combustível de um caminhão abordado na cidade de Forquilha, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (8).
Segundo a PRF, a abordagem ocorreu quando o veículo seguida no sentido Fortaleza.
A polícia informou que o condutor se apresentou muito nervoso e não soube dizer com exatidão o motivo da viagem. Durante a fiscalização do veículo, os agentes localizaram 114 tabletes de drogas no taque de combustível.
Destes, 100 tabletes acondicionavam 108,3 quilos de skunk. A droga é obtida por um processo especializado de cultivo da maconha e tem altas concentrações (até sete vezes mais que a maconha comum) de tetrahidrocanabinol, o THC, a substância alucinógena que pode causar déficit de concentração, distúrbios na memória, inibição do movimento e até mesmo danos neurológicos.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária, o condutor informou que receberia um valor para fazer o transporte da droga para a capital.
O homem, que não teve a identidade informada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Sobral (CE).

PRF apreendeu 108,3 quilos de "supermaconha" e 15,3 quilos de cocaína escondido em taque de combustível de caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário