quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Soldado da PM é assassinado após carro enguiçar na zona norte de SP

O soldado Meles foi assassinado a sangue frio, provavelmente por ter sido identificado como policial

O soldado da Polícia Militar Fabiano Aparecido Meles foi assassinado na zona norte de São Paulo na noite da última terça-feira (6).
Ele voltava de um culto religioso quando seu veículo apresentou uma pane, na Freguesia do Ó. Como não conseguiu consertar o automóvel, ele resolveu chamar um motorista de aplicativo para conduzir a mulher que o acompanhava.
Pouco tempo depois, conforme relato dessa mulher, três homens chegaram a pé e anunciaram um assalto.
De acordo com a testemunha, ao sair do veículo, ela ouviu vários disparos. Na sequência, viu o soldado caído no chão. A mulher então correu até um posto de combustível, onde pediu socorro. O soldado foi socorrido e morreu no hospital.
Câmeras de segurança registraram a movimentação do trio em direção ao PM, e, depois dos disparos, o momento em que eles correm para deixar o local.
Meles estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros. A arma foi apreendida.
"O soldado Meles foi assassinado a sangue frio, provavelmente por ter sido identificado como policial. Prender os criminosos é uma questão de honra. Atuaremos de maneira maciça, com todos os recursos disponíveis, até que os responsáveis sejam identificados e presos", disse o comando do policiamento na região norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário