sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Vendedor amarrado com arame é morto a tiros em Juazeiro do Norte

Após 22 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte o corpo de um homem crivado de balas foi encontrado nesta quinta-feira num matagal

Herlon Antonio dos Santos

Após três semanas sem homicídios em Juazeiro o corpo de um homem crivado de balas e os braços amarrados com arame foi encontrado na tarde desta quinta-feira (01), num matagal perto da rotatória do anel viário no bairro Frei Damião. Momentos depois, foi identificado como sendo do vendedor Herlon Antonio dos Santos, de 38 anos, o qual, pelas condições do cadáver, deve ter sido assassinado entre a madrugada e manhã desta quinta-feira com o cadáver “desovado” no local.
Ele não respondia crimes. No último dia 30 de julho foi socorrido ao hospital apresentando lesões a golpes de facão e disse à polícia que, dia 23 de julho, pegou emprestada a moto de uma pessoa apelidada por “Cantor” a qual devolveu com defeito. O dono questionou como ficaria quando Herlon informou que no sábado (31) resolveria, mas, à noite, “Cantor” foi até sua casa e desfechou vários golpes de facão, fugindo em seguida.
Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro na região do Cariri e o 57º do ano em Juazeiro. 

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário