sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Vicente Nery aparece em foto caminhando em hospital após acidente de carro

 Cantor segue internado e sem previsão de alta

Vicente Nery sofreu acidente de carro e foi hospitalizado em Fortaleza

O cantor Vicente Nery caminhou pela primeira vez no corredor do hospital, acompanhado da fisioterapeuta, após sofrer acidente de carro em Fortaleza. A foto foi publicada nesta quinta-feira (15), no Instagram do músico.
"Ele permanece internado para administração de antibióticos e sem previsão de alta", O cantor segue internado depois de ser submetido a uma série de cirurgias no braço esquerdo.

EQUIPE DE VICENTE NERY - Na publicação, ainda agradeceu pelo trabalho da equipe médica que acompanha o cantor e pelas orações dos milhares de fãs. "O brado agora é nosso. Obrigada meu Deus".

ACIDENTE  - Vicente Nery sofreu fraturas no braço e antebraço esquerdos, além de sofrer danos nos dedos e punho em acidente de carro em Fortaleza na última quinta-feira (8). O forrozeiro capotou o veículo três vezes ao realizar desvio de uma moto.
Por conta do estado de saúde de Vicente Nery, o cantor precisou reorganizar a agenda de shows. Ele tinha shows agendados em Jericó (PB), Extremoz (RN) e Belém do São Francisco (PE). Todos eles ganharão novas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário