quarta-feira, 19 de outubro de 2022

"Cheiro do queijo" - Homem leva seis tiros mas sobrevive no interior do Ceará

De acordo com a vítima, ele foi levado de sua casa por um desconhecido

Um homem sobreviveu mesmo depois de ser atingido com seis tiros, depois de cair em uma emboscada: de acordo com a vítima, ele foi levado de sua casa por um desconhecido, até o local onde foi alvo dos disparos. O fato aconteceu na noite da última terça-feira (18), no município de Pedra Branca.
De acordo com as informações da Polícia Militar o homem foi socorrido para o hospital do município ainda consciente. Para as equipes, a vítima informou que um homem desconhecido e armado, lhe rendeu em sua residência, e o obrigou a subir na moto e ir com ele até um determinado local.
Ainda em depoimento o homem alegou que foi levado até uma estrada que dá acesso a localidade de Sítio Fundão. Um outro suspeito chegou ao local e passou a disparar em sua direção. Em seguida os bandidos fugiram. Ferido, o homem conseguiu pedir socorro em uma casa próxima e foi levado ao hospital.
As equipes médicas informaram que a vítima apresentava seis marcas de disparos de arma de fogo na região das costas, rosto e pescoço. Consciente, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza. A Polícia faz diligências para descobrir quem teria participado da ação e quais as motivações da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário