quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Codornas nascem em bandeja de ovos em mercado de cidade no Piauí - Veja vídeo

O forte calor no município de Campo Maior fez os ovos, que estavam fecundados, eclodirem

Os ovos de codorna estavam fecundados com embriões, o que não é para acontecer quando eles são mandados para o comércio

Os funcionários de um mercado localizado em Campo Maior, no Piauí, foram surpreendidos pelo nascimento de codornas em uma bandeja que estava na prateleira. A eclosão dos ovos ocorreu por conta do calor de aproximadamente 37 °C que faz na cidade.
Eles presenciaram o nascimento de quatro codornas e viram que outras duas acabaram morrendo na hora. O gerente do estabelecimento comercial, Fábio Gomes, disse que o caso ocorreu no último dia 21 de setembro, quando seu funcionário, Manoel Pereira, notou um barulho estranho na prateleira.
"Levei o celular no ponto de filmar. Ficamos muito surpresos ao encontrar os filhotes nascendo. Eu já havia mudado as cartelas de lugar devido ao calor, porque são de plástico", relatou o gerente.
Nas imagens, Fábio se impressiona: "Achamos uma chocadeira aqui. Olha! Meu Deus! [...] Mas também, meu amigo, um sol desse aqui".
Segundo o gerente, "o fornecedor ficou espantado também, só acreditou porque eu estava contando pra ele. E queria fazer a troca da cartela, mas não aceitei. Ainda hoje estou com ela aqui".
Fábio disse ainda que entregou os animais e o resto dos ovos ao fornecedor, mas soube que todos morreram um dia depois.

A DESCOBERTA FOI REGISTRADA EM UM VÍDEO - ASSISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário