terça-feira, 11 de outubro de 2022

Dois policiais e um soldado em formação são presos suspeitos de matar dois jovens no Ceará

Vítimas de 21 e 23 anos não possuíam antecedentes criminais - Crime ocorreu no dia 3 de outubro, após os agentes cumprirem serviço na cidade

Dois soldados e um aluno-soldado da Polícia Militar foram presos nesta segunda-feira (10), em Fortaleza, por suspeita de matar duas pessoas na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará. A captura dos três ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o crime aconteceu nas primeiras horas do dia 3 de outubro deste ano e vitimou dois jovens, de 21 e 23 anos, que não possuíam antecedentes criminais.
De acordo com a Delegacia Municipal de Morada Nova, após saírem do serviço na cidade, os policiais foram até um posto de combustíveis, local onde as vítimas estavam.
Quando os dois rapazes foram embora, ainda no caminho, foram surpreendidos pelos agentes e mortos com disparos de arma de fogo. Não foi informado o que motivou os assassinatos.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, foram apreendidas quatro armas de fogo, entre elas, três pertencentes à Polícia Militar do Ceará.
A polícia também localizou aparelhos celulares, que foram anexados ao inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário