terça-feira, 18 de outubro de 2022

Foragido há 12 anos por matar comerciante a tiros e balear a ex no Ceará é preso em Tocantins

Nelso Saraiva da Cruz, de 53 anos, é condenado a 33 anos de reclusão e estava usando documentos falsos no momento da captura

Um foragido da Justiça cearense há 12 anos, condenado por matar um comerciante a tiros e balear a ex-companheira no município de Potengi, no interior do estado, foi preso nesta segunda-feira (17), na cidade de Palmas, em Tocantins.
De acordo com a Polícia Civil, Nelso Saraiva da Cruz, de 53 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e matou o atual companheiro dela, um comerciante que a época tinha 41 anos. Além disso, ele atingiu a ex com três disparos de armas de fogo, mas a mulher foi socorrida e sobreviveu.
Nelso foi condenado a 33 anos de reclusão pelo homicídio, mas não cumpriu a pena e fugiu. Com o mandado expedido pela comarca de Crato e com as trocas de informações entre as Forças de Segurança dos dois Estados, o criminoso foi identificado e localizado com documentos falsos.
O homem foi conduzido para uma unidade policial de Palmas, onde a ordem judicial foi cumprida. Além disso, ele também foi autuado em flagrante por crime de uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário