segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Homem é preso ao chamar PM de "macaco" em abordagem policial

Jovem ofendeu o policial durante uma abordagem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul - Ele foi autuado por injúria racial, desacato e vias de fato

Investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Um policial militar foi vítima de injúria racial durante uma abordagem realizada neste domingo, 9, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo as informações da Polícia Civil, um jovem de 22 anos que foi preso em flagrante teria chamado o policial de ‘macaco’ na operação.
A princípio, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de briga e, chegando no local, perceberam que o jovem estava alterado e também fazia ameaças aos moradores do local.
Os policiais pediram para o jovem se retirar do local e, neste momento, o suspeito proferiu ofensas aos policiais, chamando-os de “corruptos” e “ladrões”. Em dado momento, se dirigiu especificamente a um policial e o chamou de ‘macaco’. Ao ser preso em flagrante por injúria racial, desacato e vias de fato, o jovem afirmou que mataria os soldados e, no percurso para a delegacia, continuou a ofender os PMs.                           
A Polícia Civil informou também que a investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde o caso foi registrado. A identidade do suspeito e do policial não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário