quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Jovem que desapareceu em baile funk teria mexido com 'mulher de bandido'

 Caso registrado na polícia

Jovem teria mexido com 'mulher de bandido'

Um jovem identificado como Thiago Wesley dos Santos, de 18 anos, desapareceu após ir a um baile funk na Zona Norte de São Paulo. A família recebeu mensagens ameaçadoras de um suposto sequestrador.
Thiago Wesley saiu do Ceará para a capital paulista para trabalhar como ajudante de pedreiro e morava com a tia na Zona Norte há seis meses.
Thiago chegou da casa da namorada no final da noite do último sábado (1º) e disse para a tia que iria dormir, mas logo depois percebeu que o sobrinho saiu sem avisá-la. Ela imaginou que o jovem voltaria logo, pois havia levado as chaves da casa.
Durante a madrugada, o rapaz ligou para a mãe, que mora no Ceará, dizendo que estava em um baile funk e precisava de R$ 50. Ela achou a situação estranha e não realizou a transferência.
O jovem foi visto pela última vez na manhã de domingo em uma praça ao lado da casa da tia, andando com um homem desconhecido.
Agora, a família está recebendo mensagens dizendo que Thiago será morto por uma dívida de R$ 2 mil. Desesperada, a avó transferiu parte do valor e marcou um local de encontro, mas o jovem não apareceu.
A tia acredita que Thiago tenha sido levado por causa da namorada, já que em um dos contatos, o homem misterioso disse que o sobrinho teria mexido com 'mulher de bandido'.
A família registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. As esperanças da família diminuem a cada hora que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário