quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Mulher é presa no CE suspeita de aplicar golpes em clientes que alugavam casas de veraneio em SE

As vítimas só percebiam o golpe quando iam se hospedar, mas não conseguiam acesso aos imóveis

Três identidades, papel-moeda para a confecção de RGs, dois cartões de banco e celulares foram apreendidos

Uma mulher de 30 anos, identificada como Marília Gabriela da Silva, foi presa em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (19). Ela é suspeita de estelionato por aplicar golpes em clientes que alugavam casas de veraneio em Sergipe.
O golpe consistia nela se passar pelo proprietário do imóvel através de um anúncio falso. Ela alugava os imóveis para outras pessoas, sendo que as vítimas só se davam conta do golpe quando iam se hospedar, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Durante a abordagem, as equipes policiais ainda localizaram e apreenderam três identidades, papel-moeda utilizado para a confecção de RGs, dois cartões de banco e quatro celulares.
A prisão aconteceu após ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil de Sergipe (PC-SE). O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Comarca de Propriá (SE), ocorreu após diligências das duas polícias.
Marília Gabriela foi conduzida até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde também foi autuada por falsificação de documentos públicos. Ela se encontra à disposição da Justiça e, após a audiência de custódia, será possível definir se cumprirá a pena no estado do Ceará ou em Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário