domingo, 9 de outubro de 2022

Mulher mata mãe idosa e filho com deficiência após entrar em surto psicótico no Ceará

Autora do crime estava com suspeita de depressão e teria atentado contra a própria vida após a ação

Uma mulher matou a própria mãe, de 61 anos, e o filho, de 11, após entrar em um surto psicótico em Jaguaribe, no interior do Ceará, no último sábado (8).
Informações da Polícia indicam que a suspeita, identificada como Francisca Daiane Nascimento Fernandes, 41 anos, entrou em surto psicótico na casa em que morava com os pais e o filho, de 11 anos, no Bairro Mutirão. No ato, ela pegou uma faca e desferiu golpes contra a mãe, de 61 anos.
O pai da suspeita, ao ouvir os gritos, tentou conter a filha, mas não conseguiu. Ele, então, tentou socorrer a esposa, levando-a para fora do imóvel. A suspeita ficou dentro da residência sozinha com o filho, que teria uma deficiência de mobilidade e seria surdo. A criança foi morta na sequência.
O marido da mulher e avô da criança relatou que a filha, autora do crime, estava com suspeita de depressão. Ela teria tentado tirar a própria vida após a ação, sendo encontrada pelos agentes com ferimentos. A suspeita do crime foi autuada em flagrante. A suspeita já possui antecedentes criminais, por ameaça e desacato.
A Delegacia Regional de Jaguaribe instaurou inquérito sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário