segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Policial militar é preso em flagrante por duplo homicídio na capital cearense

Outro homem também foi detido por suspeita de participar do crime - Uma das vítimas seria um motorista de aplicativo

O agente de segurança foi preso no exercício da função, em uma base da Polícia Militar

Um policial militar e outro homem foram presos em flagrante por suspeita de participação em um duplo homicídio seguido de lesão corporal a bala, ocorrido no bairro Montese, em Fortaleza, na última quinta-feira (14).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que equipes da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram as prisões em flagrante, na última sexta-feira (14).
Os suspeitos são um policial militar de 33 anos e um homem de 28 anos. O crime foi praticado na quinta-feira (13) e resultou nas mortes de dois homens, sendo um de 47 anos e o outro ainda não identificado formalmente.
Uma terceira pessoa também foi atingida por tiros, mas foi socorrida com vida. Uma das vítimas do ataque criminoso seria um motorista de aplicativos.
Os suspeitos foram identificados a partir de uma motocicleta utilizada na ação criminosa, que seria do policial militar. O agente de segurança foi preso no exercício da função, em uma base da Polícia Militar no bairro José Walter, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário